iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 20:04

Tcheco valoriza empate e nega preocupação
O placar garante a permanência do Grêmio na liderança isolada do Nacional

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Grêmio passou mais uma rodada sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o Tricolor gaúcho ficou apenas no empate diante do Atlético-PR, mas o meia Tcheco lembrou que o resultado foi suficiente para manter o time na liderança da competição.

“Nós entramos para ganhar e tivemos mais oportunidades e volume de jogo, mas claro que em algumas oportunidades eles cresceram porque jogaram em casa. Temos de seguir nosso trabalho e nossa linha. O empate nos mantém na liderança e bola para frente”, comentou.

O placar garante a permanência do Grêmio na liderança isolada do Nacional, mas com o Palmeiras seguindo de perto os gaúchos. Mesmo acumulando o terceiro jogo sem vitória no Brasileirão, Tcheco negou que a equipe esteja preocupada.

“Não, nem um pouco (aumenta preocupação). O campeonato está equilibrado e, apesar de os resultados não terem vindo nas últimas rodadas, nosso desempenho está muito bom. Vamos jogar o Gre-nal e treinar bem durante a semana. Respeitamos a equipe do Inter, mas vamos tentar vencê-los”, garantiu.


Leia mais sobre: Grêmio Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar