iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 19:08

São-paulinos lamentam empate em Recife
“Nós perdemos dois pontos e, agora, ficou ainda mais difícil e mais longe ainda", disse o volante Hernanes

Gazeta Esportiva

RECIFE - Os jogadores do São Paulo não se contentaram com o empate sem gols diante do Sport, em Recife, neste domingo. Apesar de o resultado ter mantido o Tricolor entre os primeiros colocados, o volante Hernanes acredita que o placar foi ruim para o time de Muricy Ramalho.

“Nós perdemos dois pontos e, agora, ficou ainda mais difícil e mais longe ainda. Queríamos a vitória de qualquer jeito, mas não deu. O Sport também tem uma equipe boa e é difícil de vencer aqui. Saímos tristes por não termos conseguido a vitória”, afirmou o meio-campista.

O placar levou o Tricolor aos 43 pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o líder Grêmio, que também empatou neste domingo, aparece com 50. Apesar de o time gaúcho não ter aumentado a distância de pontos sobre o São Paulo, o volante Jorge Wagner também não se contentou com o resultado.

“Nosso objetivo era sair com vitória, porque poderíamos encostar no líder. Poderíamos ter saído daqui com um melhor resultado. Nós batalhamos bastante e merecíamos o gol, mesmo sem tantas oportunidades. Exploramos a jogada aérea por causa da condição do campo”, explicou.

O jogador, inclusive, preferiu nem analisar a relevância do ponto na campanha do Tricolor. “O resultado não foi o que esperávamos e só no decorrer da competição vamos saber se valeu a pena ou não”, concluiu.


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar