iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 18:19

Olympique empata com Monaco e vê Lyon disparar
Clube ficou no 0 a 0 em casa; Saint-Etienne derrotou PSG por 1 a 0 e Lyon abre quatro pontos na liderança

Trivela.com

PARIS (França) - Em um domingo de poucos gols na Ligue 1, o Lyon riu por último. No fechamento da sexta rodada da competição, o Olympique de Marselha empatou sem gols com o Monaco no Vélodrome. Com o resultado, o líder OL ampliou para quatro pontos a vantagem sobre o OM, segundo colocado.

Em casa, o Olympique de Marselha passou pela primeira vez em branco nesta temporada. O empate sem gols com o Monaco se deve bastante à grande atuação do goleiro Ruffier, que parou o ataque dos donos da casa com defesas difíceis. Niang até conseguiu superar o arqueiro monegasco, mas viu sua cabeçada acertar a trave no segundo tempo. OM foi a 12 pontos, contra 16 do líder Lyon.

No único jogo com gols do dia, o Saint-Etienne escapou um pouco das últimas colocações ao derrotar o Paris Saint-Germain por 1 a 0. No caldeirão de Geoffroy-Guichard, os Verdes marcaram o gol da vitória aos 15 minutos de jogo, com um chute de Dabo. Ilan ainda acertou a trave aos 27 e quase ampliou para o Asse, que foi a seis pontos. O PSG, com dez, ocupa o sétimo lugar.

No outro jogo do dia, mais um 0 a 0, entre Nancy e Rennes. As duas equipes somam sete pontos e estão em 12º e 13º, respectivamente.

Confira os jogos deste fim de semana pela sexta rodada da Ligue 1:

Sábado, 20/setembro

Grenoble 0x1 Bordeaux

Le Havre 0x1 Lyon

Lille 3x2 Auxerre

Lorient 1x1 Caen

Nantes 2x0 Valenciennes

Toulouse 2x1 Sochaux

Nice 2x2 Le Mans

Domingo, 21/setembro

Nancy 0x0 Rennes

Saint-Etienne 1x0 Paris Saint-Germain

Olympique de Marselha 0x0 Monaco

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar