iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 13:58

Márcio Fernandes nega excesso de confiança da equipe

Durante a semana, técnico chegou a dizer que acreditava numa classificação para a Libertadores

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - A derrota para o Goiás está repercutindo bastante dentro do Santos. Durante a semana, os atletas afirmaram várias vezes que a má fase era coisa do passado e que a confiança havia voltado ao time da Vila Belmiro.

O técnico Márcio Fernandes, que chegou a dizer que acreditava numa classificação santista para a Libertadores, negou que a equipe tenha ficado muito auto-confiante, por conta das vitórias conquistadas anteriormente.

˝De maneira alguma o time foi displicente. O problema é que ficamos durante muito tempo desacordados em campo e isso não pode acontecer. Em um campeonato como o Brasileirão, não se pode vacilar porque senão você é surpreendido. E foi isso que aconteceu com a gente˝, avaliou o treinador.

Sobre o que foi discutido no vestiário com os jogadores após o fraco primeiro tempo da equipe, Fernandes optou por não revelar o teor da conversa. ˝ Essas coisas de vestiário eu não costumo divulgar porque é algo só do grupo˝, disse. ˝Acho que o momento agora é de refletir e ver o que dá para ser tirado de lição dessa derrota, corrigir os erros e seguir em frente˝, ponderou.

O resultado negativo em Goiânia não abalou a confiança do técnico santista no elenco, tanto que Márcio Fernandes quer seus comandados focados nas próximas partidas. ˝Temos tudo para voltar a vencer, uma vez que temos dois jogos em casa, contra Portuguesa e Atlético Paranaense. Pelo que mostramos na segunda etapa, quando equilibramos e mostramos qualidade, podemos ser melhor daquilo que vimos˝, encerrou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar