iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 11:08

Márcio Fernandes lamenta erros e enaltece qualidades do Goiás

Técnico santista acredita que seu time entrou sonolento no jogo e elogiou até o treinador do Goiás

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O técnico Márcio Fernandes apontou os erros da equipe, além da qualidade técnica do Goiás como os responsáveis pela elástica derrota sofrida pelo Santos, sábado, em Goiânia. O resultado deixou os santistas na 14ª colocação, com 29 pontos e com chances de retornar à zona do rebaixamento caso Figueirense, Atlético Paranaense e Vasco ganhem as suas partidas neste domingo.

“O nosso início foi muito ruim, bem abaixo do que podemos apresentar. Entramos sonolentos em campo. Só fomos acordar depois dos 30 minutos do primeiro tempo, quando já era um pouco tarde. E tenho que destacar também que encontramos um oponente com qualidade e que soube aproveitar nossos erros”, disse Fernandes.

Reconhecendo a superioridade do adversário no confronto, o técnico do Peixe continuou lamentando a postura do time no começo do jogo. “Entramos sonolentos e tomamos três gols em 13 minutos, coisa que não é normal para uma equipe como o Santos. Não podemos deixar de ressaltar que o Goiás é uma grande equipe e muito bem comandada”, elogiou.

O treinador também descartou que a derrota santista esteja relacionada ao fato do time ter atuado sem o zagueiro Domingos, que cumpria suspensão automática. “Não tem nada a ver com a ausência do Domingos. É claro que ele e o Fabiano Eller estão mais acostumados a jogar juntos, mas não foi por isso que perdemos para o Goiás”, ponderou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Festa verde
Santos não conseguiu mostrar qualquer resistência ao seu "oponente com qualidade"

Topo
[x] fechar