iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 09:24

Klinsmann: 'Bayern se recuperará depois desta goleada'
Técnico do time bávaro reconheceu falhas nos 5 a 2 contra Werder Bremen

Trivela.com

Após ser goleado por 5 a 2 pelo Werder Bremen em pleno Allianz Arena, o Bayern de Munique tenta juntar os cacos. O treinador Jürgen Klinsmann garantiu que a equipe logo levantará a cabeça, apesar da humilhante derrota na Bundesliga.

“Foi péssimo, isto é evidente. Não estamos bem neste momento, mas vamos nos recuperar. O Werder Bremen jogou melhor do que nós, sobretudo por não terem pena. Eles nos pressionaram mesmo quando partíamos para cima. Infelizmente, faltou alguma coisa a nós para vencermos o jogo. A equipe fará sua auto-crítica após esta derrota e depois nos concentraremos no futuro. Acho que aprendemos bastante após uma noite dessas”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

O Werder Bremen abriu uma vantagem de 5 a 0, e Borowski, com dois gols, diminuiu um pouco a humilhação do time bávaro. “Não consigo acreditar que tomamos cinco gols. Fomos muito mal, disso não tenho dúvidas, e devemos desculpas a todos os torcedores presentes no estádio. Senti como se estivéssemos letárgicos. Nós não os pressionamos em momento algum e não se deve jogar assim contra uma equipe como o Werder Bremen. Haverá críticas depois de um desempenho destes, mas é preciso aceitá-las”, comentou o meia.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar