iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 12:53

Kléber Pereira critica apatia e minimiza jejum fora de casa

Artilheiro isolado do Brasileirão, com 18 gols, Kléber Pereira está há quase dois meses sem balançar as redes fora de casa

Gazeta Esportiva


GOIÂNIA - Durante a semana, o time do Santos destacou a mudança de atitude da equipe como uma das razões para que o Peixe voltasse a apresentar um bom futebol e deixasse as últimas posições do Campeonato Brasileiro. Mas, após a goleada sofrida no sábado para o Goiás, o atacante Kléber Pereira criticou justamente a apatia santista, especialmente nos primeiros minutos de jogo.

˝Não tivemos atitude. O time demorou a se encontrar depois que levou os três gols e isso nos prejudicou bastante˝, disse. ˝Só no final da partida é que mostramos o nosso caráter. Infelizmente, já era tarde demais para virar o jogo. Não tivemos tanta força˝, reconheceu.

Artilheiro isolado do Brasileirão, com 18 gols, Kléber Pereira está há quase dois meses sem balançar as redes fora de casa. A última vez que o goleador deixou a sua marca como visitante foi no clássico contra o Palmeiras, quando o Santos perdeu por 4 a 2, no dia 24 de julho.

˝Isso (jejum de gols fora de casa) não me preocupa. Preferia que nós tivéssemos ganhado e eu ficasse sem fazer gol. A pressão existe para que eu volte a marcar fora, porém estou tranqüilo. Sei que o gol vai acontecer naturalmente. É seguir trabalhando no dia-a-dia, para colocar em tudo em prática no jogo contra a Portuguesa˝, comentou o atacante.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Noite para esquecer
Nem o artilheiro do brasileiro conseguiu ajudar o Santos na derrota para o Goiás

Topo
[x] fechar