iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 21:39

Jogadores do Cruzeiro condenam desatenção contra Figueirense

"Tem jogo que a gente dá uma desligada. Mas já passou, ganhamos", disse Marquinhos Paraná

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O Cruzeiro conseguiu uma grande vitória neste domingo ao bater o Figueirense por 4 a 3, em Florianópolis. Contudo, os jogadores da Raposa condenaram a desatenção da equipe, que vencia por 2 a 1, tomou a virada e teve que suar para passar à frente no placar novamente.

“A gente tem que ficar ligado do começo ao fim. Tem jogo que a gente dá uma desligada. Mas já passou, ganhamos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”, apontou o meia Marquinhos Paraná ao site oficial do clube.

Outro que destacou a desatenção cruzeirense foi o defensor Espinoza. “Foi um jogo emocionante. Só uma pena para nós da defesa, que agora temos que trabalhar para não sofrermos tantos gols”.

Mesmo apontando os erros do seu time, o técnico Adílson Batista garantiu que a Raposa mereceu a vitória.

“Marcamos errado e alguns (jogadores) foram sobrecarregados. Tiraram muito o Thiago (Ribeiro) da área e pedi ao Jonathan para encurtar. No gol de cabeça (o segundo do Figueirense) não era para o zagueiro estar fora da área. São detalhezinhos que acontecem. O segundo tempo já foi melhor, nós marcamos bem e fomos merecedores da vitória”, encerrou o treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar