iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 15:04

Giro: Rubin e Rangers vencem; Rapid Viena tropeça
Austria Vienna diminuiu diferença do líder para dois pontos na Áustria, enquanto o Rubin segue firme na Rússia

Trivela.com

RÚSSIA

O Rubin segue firme em sua caminhada rumo ao título da Premier Liga. Neste domingo, pela 22ª rodada da competição, o clube de Kazan visitou o Spartak Moscou e ganhou por 1 a 0. Com o triunfo, o líder do torneio foi a 48 pontos, nove a mais do que o vice Dynamo Moscou, que bateu o Shinnik por 2 a 0. O Amkar Perm ganhou do Krylya Sovetov por 1 a 0 e divide a terceira posição com o CSKA Moscou, vencedor do duelo com o Zenit St. Petersburg por 3 a 1 – Vágner Love, de pênalti, marcou um dos gols do time moscovita. Os dois clubes estão com 38 pontos.

ÁUSTRIA

O Austria Viena diminuiu para dois pontos a diferença para o líder Rapid Viena. A equipe derrotou o lanterna Altach por 1 a 0 fora de casa e foi a 18 pontos, na nona rodada da Bundesliga. O Rapid Viena tropeçou em casa diante do SV Ried ao empatar por 1 a 1. O destaque do fim de semana foi a goleada de 6 a 0 do Áustria Kärnten sobre o Kapfenberg.

ESCÓCIA

O Rangers manteve a diferença de três pontos para o Celtic na liderança da Premier League. Na sexta rodada do torneio, os Gers ganharam por 2 a 1 do Motherwell e foram a 16 pontos. Já os Bhoyz visitaram o Kilmarnock e ganharam por 3 a 1 – Samaras marcou duas vezes. A novidade ficou por conta do Hearts, que derrotou o Inverness por 1 a 0 e assumiu a terceira posição com 12 pontos.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar