iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 13:53

Felipão aponta ‘herança maldita’ e admite reservas na quarta

Deco e Ricardo Carvalho sentiram lesões e foram substituídos; treinador deve fazer alterações para próxima partida

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Após perder dois jogadores de uma vez neste domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari lamentou o condicionamento físico do elenco do Chelsea. Contratado recentemente para o comando da equipe inglesa, o treinador brasileiro admitiu que poderá realizar alterações no time que no meio de semana, contra o Portsmouth, pela Copa da Liga.

Felipão entrou em campo neste domingo para o clássico contra o Manchester United sem o meia português Deco, que sentiu uma lesão no aquecimento da partida e foi substituído pelo alemão Michael Ballack. Aos dez minutos de jogo, o zagueiro lusitano Ricardo Carvalho também sentiu lesão e foi sacado de campo para a entrada do brasileiro Alex.

“Estamos tendo algumas lesões que vêm de tempos anteriores ainda e que são reincidentes”, comentou Scolari, que apesar dos problemas conseguiu um empate por 1 a 1 contra os Diabos Vermelhos em Londres. “Vamos equilibrar esses problemas à medida dos jogos. Mas teremos que poupar alguns no meio de semana”, admitiu.

Felipão ainda deu mais detalhes sobre o corte de Deco. “Ele sentiu um problema que o vem incomodando desde a semana passada, no jogo contra o Manchester City (vitória do Chelsea por 3 a 1). É um problema que dificulta os movimentos e que ficou mais intensa hoje (domingo). Ele me disse que não tinha condições de jogar e fomos obrigado a fazer uma troca”, sintetizou o pentacampeão mundial.

O técnico brasileiro ainda aproveitou para elogiar o substituto de Deco. “Vale elogiar o caráter de todo o time, mas especialmente do Ballack. Ele sabia que poderia jogar no máximo 45 minutos, mas jogou 70 com muita determinação e mostrando muita superação”, ressaltou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar