iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 11:53

Em Turim, brasileiros dão vitória para Inter de Milão

Resultado deixa a equipe milanesa, do português José Mourinho  com sete pontos na tabela de classificação

Gazeta Esportiva


MILÃO (Itália) - A Inter de Milão visitou o Torino neste domingo e, com dois gols brasileiros – Mancini e Maicon –, bateu os anfitriões pelo placar de 3 a 1, pelo Campeonato Italiano. O resultado deixa a equipe milanesa com sete pontos na tabela de classificação.

A Internazionale começou a construir sua vitória na metade da primeira etapa, com papel determinante dos brasileiros. Aos 23 minutos, o Imperador Adriano passou a bola para Mancini, que cruzou. A bola desviou no zagueiro e entrou no gol de Sereni.

Logo depois, o time de Turim levou o segundo. Aos 25, desta vez, o brasileiro foi Maicon, que arriscou chute da entrada da área, para fazer um belíssimo gol, abrindo mais a vantagem dos atuais tricampeões do Calcio, que voltaram para os vestiários com confortável vantagem.

De volta ao segundo tempo, foi a vez do sueco Ibrahimovic deixar sua marca, em contra-ataque da Inter. Mancini avançou pela meia-esquerda e fez excelente lançamento para o atacante, que tocou sutilmente a bola para fazer o terceiro gol da partida.

Aos 30, o Torino chegou ao seu gol, com Abbruscato. O jogador recebeu bom cruzamento de Samuel e chutou para diminuir a vantagem do time comandado por José Mourinho.

O time da casa ainda tentou pressionar a Inter, mas os esforços foram insuficientes, e a partida terminou mesmo com o placar favorável a equipe visitante, que somou os três pontos.

O próximo duelo dos nerazzurri será contra o Lecce, em Milão, enquanto a equipe do Torino visita o Chievo, em Verona.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Vitória à brasileira
Maicon marcou um e Mancini e Adriano participaram dos outros dois gols da Inter de Milão

Topo
[x] fechar