iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 17:29

Com gols de Pato e Kaká, Milan vence primeira no Italiano

Primeira vitória da equipe no campeonato levou o time de Kaká e Pato para a 15ª posição, com apenas três pontos

Gazeta Esportiva


MILÃO (Itália) - Após um mau começo de temporada, o Milan vai conseguindo justificar a fama de seu badalado elenco e começa a somar resultados positivos. Na quinta-feira, a equipe rossonera bateu o Zurique pela Copa da Uefa.

Já neste domingo, os milaneses conquistaram sua primeira vitória no Campeonato Itlaliano ao derrotar a Lazio por 4 a 1, com gols dos brasileiros Alexandre Pato e Kaká.

Com o resultado, o Milan chega a três pontos e assume a 15ª colocação. Já a Lazio segue como terceiro colocado com seis pontos.

Jogando em seus domínios, o Milan abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo com Seedorf. Zarate ainda empatou para a Lazio 18 minutos depois, mas Zambrota marcou para os donos da casa aos 35 minutos do primeiro tempo.

Com Ronaldinho Gaúcho mais uma vez no banco de reservas, o show brasileiro no Milan ficou por conta de Alexandre Pato e Kaká.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Pato, que já havia marcado contra o Zurique pela Copa da Uefa na quinta-feira, deixou sua marca e fez 3 a 1 para o Milan.

Aos 15 minutos foi a vez de Kaká balançar as redes e decretar a vitória milanesa. Aos 26 minutos, Ronaldinho Gaúcho substituiu Pato e deu uma boa assistência para Borrielo que, porém, perdeu a chance de aumentar ainda mais a vantagem dos mandantes.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Show brasileiro
Com Ronaldinho Gaúcho no banco, Milan vence Lazio com gols de Kaká e Alexandre Pato

Topo
[x] fechar