iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 18:54

Chelsea está perto de fechar contratação de Mineiro
Luiz Felipe Scolari comentou sobre necessidade de substituir Essien, que sofreu grave lesão no joelho

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - Mineiro está perto de se tornar o novo reforço do Chelsea nesta temporada. Neste domingo, o treinador Luiz Felipe Scolari confirmou que os Blues devem fechar em breve um acordo para a contratação do volante.

“Ele é um jogador de que preciso, pois perdemos Michael Essien e só conta com John Obi Mikel para a posição. Mineiro não jogaria nesta semana, mas talvez tenha condições depois de dez dias. Ele necessita jogar entre os reservas e precisa de algum tempo, mas me dará algumas opções”, comentou o treinador.

Essien sofreu uma grave lesão no joelho quando estava a serviço da seleção de Gana nas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010. Ele foi submetido a uma cirurgia durante esta semana.

Mineiro, autor do gol do título do São Paulo no Mundial de Clubes da Fifa em 2005, está sem clube desde o fim da última temporada, quando deixou o Hertha Berlim. O volante, de 33 anos, teve seu nome envolvido em boatos sobre possíveis transferências para Arsenal e Birmingham, mas deve acertar os últimos detalhes de seu contrato com o Chelsea nas próximas horas.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar