iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 19:49

Carlinhos Paraíba exalta bronca de Dorival no intervalo

Jogador, que abriu o placar para o Coritiba, afirmou que estava confiante na conquista dos três pontos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A vitória diante do Fluminense no Maracanã e os demais resultados da rodada ajudaram o Coritiba a se reabilitar no Campeonato Brasileiro e voltar a sonhar com uma vaga no G-4. Porém, para o meia Carlinhos Paraíba, não fosse uma bronca do técnico Dorival Junior no intervalo da partida, por pouco a história não seria diferente.

“Eu dei o meu melhor em campo. Ele (Dorival) falou o que tinha que falar, estava de fora vendo, e deu um puxão de orelha”, contou o jogador, que abriu o placar. “Estava difícil, mas consegui acertar um belo chute e ajudei a equipe a sair com o resultado. Foi um resultado importante fora de casa”, comemorou.

Apesar dos deslizes no primeiro tempo, Paraíba garante que estava confiante na conquista dos três pontos. “Sabia que a gente poderia voltar a vencer e fomos muito felizes. O mais importante foi que todos se dedicaram em campo, correram, procuramos não dar espaço ao Fluminense e conseguimos buscar o resultado que tinha se invertido na primeira etapa”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar