iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 21:03

Caio Júnior vê briga por título aberta
"Todas as equipes no bloco têm condições de título. Não se trata só de uma briga pela Libertadores, mas sim do título", disse o flamenguista

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A vitória do Flamengo sobre o Ipatinga encheu o técnico Caio Júnior de esperanças para a luta pelo título do Campeonato Brasileiro. O treinador lembrou que o tropeço do líder Grêmio permitiu a aproximação do Rubro-negro carioca, que está de volta à zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

“O Grêmio empatou hoje (domingo) e terá um Gre-Nal no próximo fim de semana. Por isso, muita coisa ainda vai acontecer e o campeonato está totalmente aberto. Todas as equipes no bloco têm condições de título. Não se trata só de uma briga pela Libertadores, mas sim do título. Vai ser assim até o final”, analisou.

O Flamengo ganhou por 1 a 0 do Ipatinga neste domingo e assumiu a quarta colocação no Brasileirão, com 43 pontos. Já o Grêmio, que só empatou com o Atlético-PR, segue na liderança, com 50.

Autor do gol da vitória neste domingo, o atacante Marcelinho Paraíba valorizou o resultado positivo do Rubro-negro, apesar de o desempenho não ter empolgado a torcida.

“Nossa equipe está de parabéns porque todo mundo lutou. Nosso objetivo era conseguir os três pontos e este foi mais um grande passo para conquistar o título”, afirmou o atleta, que admitiu a necessidade de evoluir nas próximas rodadas.

“Não faltou vontade, mas sabemos que perdemos bastante bolas bobas. Se tivermos um pouquinho mais de concentração, vamos diminuir esses erros”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar