iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/09 - 15:13

Brasileiros dão vitória ao Naval contra Trofense no Português

Dudu e Marcelinho anotaram os tentos do naval, que chegou aos seis pontos e ocupa agora o terceiro lugar

Gazeta Esportiva

FIGUEIRA DA FOZ (Portugal) - A Associação Naval contou com a ajuda preciosa de dois brasileiros para vencer o Trofense neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Português. Atuando em casa, a equipe de Figueira da Foz derrotou o lanterna da competição por 3 a 1.

Os dois primeiros gols do Naval foram anotados por brasileiros. Aos 22 minutos do primeiro tempo, o meia Dudu mandou para as redes. Apenas um minuto depois, o atacante Marcelinho ampliou a vantagem dos donos da casa.

Instantes depois, o Trofense esboçou uma reação ao diminuir com gol de Ângelo. No entanto, os visitantes não conseguiram dar seqüência à recuperação e ainda levaram o terceiro gol nos acréscimos do segundo tempo, quando o francês Hauw converteu batida de pênalti.

Com o resultado, o Naval chegou aos seis pontos e ocupa agora o terceiro lugar, mas ainda pode perder o posto até o complemento da rodada. Já o Trofense segue na lanterna, sem ter conseguido nenhum ponto nos três jogos que disputou.

Em outra partida deste domingo, mesmo jogando em casa, a Estrela Amadora não saiu o placar de 0 a 0 contra o Marítimo. Desta forma, a equipe mandante chegou aos quatro pontos no Campeonato Português e segue na parte intermediária da classificação. Já o Marítimo, que somou seu primeiro ponto na competição com o empate deste domingo, aparece no 14º lugar.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar