iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 16:12

Zárate não viaja para encarar a Lusa e deve ficar fora da Sul-americana

Atacante argentino perdeu três quilos, mas ainda parece muito pesado e não foi nem relacionado para partida

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Anunciado durante toda a semana como reforço para a partida deste domingo diante da Portuguesa, no Canindé, o atacante argentino Zárate não foi relacionado para viajar com a delegação do Botafogo. O técnico Ney Franco desistiu de utilizá-lo depois de vê-lo treinar por 50 minutos no coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, no Engenhão.

Ney Franco explicou que relacionou para a partida contra a Portuguesa os 23 jogadores que viajarão na próxima segunda-feira para a Colômbia, onde o Botafogo joga nesta quarta-feira contra o América de Cali, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-americana. Além de Zárate, o goleiro reserva Lopes e o zagueiro Luciano Almeida também ficaram de fora da relação.

Desde a polêmica estréia contra o Náutico, em que entrou no segundo tempo e quase não tocou na bola, Zárate perdeu três quilos, mas ainda parece muito pesado. Ele vai intensificar a preparação para poder ficar à disposição para a rodada da próxima semana do Campeonato Brasileiro, quando o Botafogo enfrentará o Fluminense.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias