iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 12:57

West Ham bate Newcastle e Liverpool só empata

Liverpool não conseguiu sair do empate com o Stoke City, em pleno Anfield Road enquanto West Ham goleou por 3 a 1

Gazeta Esportiva

LIVERPOOL (Inglaterra) - Neste sábado, a torcida do Newcastle ganhou mais motivos para protestar contra a equipe. Michael Owen chegou a anotar um gol para sua equipe, mas não pode evitar a derrota por 3 a 1 para o West Ham, em Londres, resultado que deixa o time londrino com nove pontos no Campeonato Inglês, enquanto os derrotados seguem nas últimas colocações na classificação, com quatro pontos.

Líder da Premier League, o Liverpool não conseguiu sair do empate com o Stoke City, em pleno Anfield Road, mesmo tendo pressionado os visitantes por toda a partida. O time da terra dos Beatles poderá ver o Chelsea, de Felipão se isolar na liderança, se o clube londrino vencer a disputa com o Manchester United, neste domingo.

Abrindo a rodada deste sábado, o Sunderland recebeu o Middlesbrough, vencendo o duelo por 2 a 0, com gols de Chopra, nos minutos finais da partida. Afonso Alves, atacante do time visitante passou em branco.

Outro que venceu com gol no final foi o Blackburn Rovers, sobre o Fulham, com Derbyshire, que anotou o dele aos 39 minutos do segundo tempo e deu os três pontos para sua equipe, que deu um salto da 18ª posição para a sexta, com sete pontos – ainda é necessário que disputadas as partidas restantes da rodada, para que seja definida a posição do clube. O derrotado Fulham permanece com seus seis pontos, empatado com mais quatro equipes.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar