iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 16:47

Thiago Ribeiro quer aproveitar problemas do Figueira

Jogador formará dupla de ataque com Guilherme; Figueira tem dois pontos a mais que primeiro da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O atacante Thiago Ribeiro espera aproveitar a má fase do Figueirense para ajudar o Cruzeiro a se recuperar no Campeonato Brasileiro. O jogador, que formará a dupla de ataque celeste com Guilherme, explicou que a Raposa precisa complicar a situação do Figueira no estádio Orlando Scarpelli, neste domingo.

“Será um jogo muito difícil, porque jogar com o Figueirense em Santa Catarina é muito complicado, ainda mais por eles estarem sob pressão e com a torcida protestando. Sabemos que isso pode ser bom ao nosso favor, mas também pode ser ruim. Temos que saber tirar proveito disso e sermos inteligentes. Vamos procurar fazer com que a torcida se vire contra eles, para que possamos impor o nosso futebol e vencer”, comentou.

O time catarinense ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, apenas dois a mais que o primeiro clube da zona de rebaixamento, o Vasco.

“Quem quer ser campeão tem que vencer jogos fora também e, como tropeçamos nesse último jogo contra o Palmeiras, nos vemos na obrigação de buscar os pontos fora de casa”, acrescentou o atacante.

O Cruzeiro ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, seis a menos que o líder Grêmio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias