iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 16:42

Naldo está satisfeito com gol que embalou Werder no Alemão

Jogador comemorou gol e segunda vitória seguida, que deixou o clube de Bremen com oito na competição 

Gazeta Esportiva

MUNIQUE (Alemanha) - O brasileiro Naldo teve importante participação na surpreendente goleada de 5 a 2 do Werder Bremen neste sábado sobre o Bayern, atual campeão alemão, em Munique. O zagueiro marcou um dos gols dos visitantes e comemorou não só o feito, mas a conquista da segunda vitória seguida.

Há duas rodadas, o time ainda não havia triunfado.

“Foi uma vitória importante, a segunda consecutiva na Bundesliga, o que prova o nosso crescimento e nos coloca novamente na briga pelas primeiras colocações, já que crescemos na classificação. Fazer um gol em um clássico como esse e contribuir para uma vitória histórica é sempre um motivo de alegria e satisfação”, ponderou Naldo.

Os três pontos somados neste sábado deixam o clube de Bremen com oito na competição, desempenho que o credencia à quarta colocação após cinco partidas, campanha idêntica à do Bayern, que não perdia em casa há um ano e meio. Números que deixam o Werder otimista.

“Conseguimos uma atuação muito boa, com todos os jogadores rendendo muito bem e brigando pelo resultado. Temos que dar seqüência, nosso objetivo é chegar à ponta e uma vitória como essa nos fortalece e anima bastante”, exaltou Diego, que foi titular mas não deixou o seu na Allianz Arena.

Euforia à parte, os brasileiros e seus companheiro terão a semana toda para se preparar e manter a guinada no Nacional. O próximo compromisso é no sábado, em casa, contra o Hoffenheim.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar