iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 15:17

Mourinho: “Penso que ninguém é melhor treinador que eu”

Treinador português afirmou que 'talvez não seja o melhor do mundo mas que nenhum técnico é melhor do que ele'

Gazeta Esportiva


MILÃO (Itália) - O treinador português José Mourinho, da Internazionale de Milão, deu mais uma de suas declarações pouco modestas. O ex-treinador do Chelsea rejeitou o rótulo de ‘especial’, dado pela mídia inglesa, quando trabalhou no país, mas admitiu que se acha o melhor do mundo.

“Cheguei em Londres e disse ‘sou um técnico normal treinando um grupo especial’ e no outro dia virei o ‘especial’”, disse Mourinho, ao periódico italiano La Gazzetta Dello Sport.

“Não diria que sou especial”, ponderou o treinador. “Talvez não seja o melhor do mundo mas penso que nenhum técnico é melhor do que eu”, afirmou o português. Na entrevista, Mourinho ainda comparou os presidentes do seu atual clube, a Inter, e do Chelsea, o bilionário russo Roman Abramovich.

“Ambos têm bastante paixão pelo futebol e isso é fundamental, mas Moratti está no clube há 63 anos, desde que nasceu e Roman está no Chelsea há apenas cinco anos”, analisou.

Sobre uma das maiores estrelas de seu elenco, o sueco Zlatan Ibrahimovic, o técnico português fez questão de reforçar que acredita que o jogador alcançará conquistas notáveis. “Ibra? Todos sabem que ele é ótimo, e ele alcançará grandes coisas também”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Sempre humilde
Treinador elogiou o sueco Ibrahimovic, dizendo que 'ele alcançará coisas notáveis'

Topo
[x] fechar