iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 20:32

Motivado, Porto busca liderança. Benfica tenta primeira vitória.
”Estamos embalados e precisamos seguir nesse ritmo para assumirmos logo a liderança da competição", disse o treinador do Porto

Gazeta Esportiva

PORTO (Portugal) - O Porto enfrenta o Rio Ave, fora de casa, neste domingo e busca manter a boa fase. Após a ótima estréia na Copa dos Campeões na última quarta-feira, quando derrotou o Fenerbahce por 3 a 1, o Dragão tenta chegar à liderança no Campeonato Português.

Para tanto, porém, além de vencer o duelo fora de casa contra o Rio Ave, o Porto, que aparece na terceira colocação com quatro pontos, tem que torcer para que os líderes Nacional e Sporting, ambos com seis pontos, percam na rodada.

”Estamos embalados e precisamos seguir nesse ritmo para assumirmos logo a liderança da competição. Com todo respeito ao Rio Ave, vamos a campo em busca dos três pontos”, apontou Jesualdo Ferreira, técnico do Porto, atual tricampeão português.

Estrela Amadora x Marítimo, Naval x Trofense, Leixões x Braga, Acadêmica x Vitória de Setúbal são os outros jogos do domingo pelo Campeonato Português.

Jogos importantes na segunda-feira: Encerrando a terceira rodada do Campeonato Português, serão realizados dois jogos importantes na segunda-feira.

Dividindo a liderança da competição com Sporting, o Nacional, que leva vantagem no saldo de gols marcados, tenta manter a primeira colocação, fora de casa, contra o Vitória de Guimarães, quinto colocado.

Já o Benfica, que na última quinta-feira foi derrotado por 3 a 2 pelo Napoli na Copa da Uefa, busca sua primeira vitória no Campeonato Português, fora de casa, diante do Paços de Ferreira.

O Benfica aparece na 11ª colocação com dois pontos, um a mais que o Paços Ferreira, dono da 13ª posição.


Leia mais sobre: Porto Campeonato Português



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar