iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 19:47

Morais se sente aliviado com primeiro gol pelo Corinthians

Atacante marcou o segundo gol do Corinthians após passe de Herrera e comemorou com a torcida organizada

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Morais precisou de sete jogos para comemorar seu primeiro gol pelo Corinthians. O meia se disse aliviado depois de fazer o segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu.

“Foi bom para tirar um peso das minhas costas. Como todo jogador, gosto de marcar meus gols. Até agora não tinha conseguido, e já estava um pouco ansioso”, confessou Morais, que comemorou com a torcida organizada do Corinthians. “É muito bom sentir esse carinho.”

Por pouco, o gol de Morais não saiu. Aos 44 minutos do jogo com a Ponte, Herrera partiu em velocidade e chutou na saída do goleiro Aranha. Antes que a bola entrasse, porém, o ex-vascaíno marcou.

“O Herrera já é artilheiro do time. Dava para deixar para mim, né?”, sorriu Morais. Já o argentino se disse feliz pelo companheiro. “Ele merece”, afirmou Herrera, que acabou até mais festejado pela torcida do Corinthians. “Os torcedores sempre são muito amáveis comigo. Só tenho a agradecer por tudo que fazem por mim.”

Um torcedor presente no Pacaembu, no entanto, estava mais feliz por Morais. “Meu primo acompanhou o jogo do estádio. Ele já estava me cobrando o gol”, comentou o meia, que rotineiramente menciona o fanatismo do parente corintiano.

Para o jogo contra o Bragantino, quarta-feira, novamente no Pacaembu, o técnico Mano Menezes contará com Lulinha, livre de suspensão. Após desencantar, Morais confia que deixará o prata da casa no banco de reservas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias