iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 20:37

Mano aprova quarteto ofensivo, mas espera entrosamento
“Os quatro foram bem na primeira parte do jogo. Vamos seguir trabalhando para melhorar", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Embora incomodado com as chances de gol desperdiçadas pelo Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, o técnico Mano Menezes aprovou o desempenho de seu quarteto ofensivo. Foi a primeira vez que Douglas, Morais, Dentinho e Herrera jogaram juntos.

“Os quatro foram bem na primeira parte do jogo. O mais importante é que o resultado da formação foi positivo. Vamos seguir trabalhando para melhorar”, comentou Mano, que ainda espera mais entrosamento de seus homens de frente. “É preciso fazer repetições e aprimorar o físico. O Dentinho, por exemplo, estava parado há muito tempo e sentiu o ritmo.”

Dentinho não defendia o Corinthians desde a vitória sobre o CRB, quando se machucou no primeiro tempo da partida. Morais estreou no segundo. Os dois jogadores têm lugares na equipe ameaçados por Lulinha, livre de suspensão contra o Bragantino, quarta-feira. Mano Menezes evita antecipar a escalação da equipe. “Vou pensar nisso nos treinamentos.”

Com boas chances de seguir na equipe, os integrantes do quarteto ofensivo do Corinthians também gostaram do desempenho deste sábado. “Foi muito bom jogar ao lado deles. Conseguimos criar várias oportunidades”, lembrou Morais, que marcou seu primeiro gol pelo clube paulista contra a Ponte Preta. “Temos jogadores que se posicionam bem. Isso me dá muitas opções para armar as jogadas”, complementou Douglas, outro que espera mais entrosamento com os companheiros de ataque.


Leia mais sobre: Corinthians Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias