iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 17:22

Luciano Henrique afirma que Sport ainda luta por tríplice coroa

Estando na oitava colocação com 38 pontos, 11 a menos que o líder Grêmio, clube continua sonhando com brasileiro

Gazeta Esportiva

RECIFE - O Sport já faturou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Brasil em 2008. Contudo, o Leão parece não estar satisfeito ainda.

Tanto que o meia Luciano Henrique garante que a equipe lutará para ser campeã do Campeonato Brasileiro e assim garantir a “tríplice coroa” (que compreende a conquista dos três títulos acima).

“Nunca deixamos esse sonho (conquistar a tríplice coroa) para trás, mas como as equipes que estão na frente andaram tropeçando, a diferença diminuiu. Vamos tentar somar pontos e brigar nas últimas rodadas”, declarou o meia à Rádio Jornal.

Mesmo com o Sport estando na oitava colocação com 38 pontos, 11 a menos que o líder Grêmio, o sonho de Luciano Henrique não é absurdo, visto que o Leão venceu suas últimas três partidas e vem reagindo na competição.

Contudo, se ainda pretende chegar à conquista da tríplice coroa, o Sport terá um difícil duelo contra o São Paulo, quinto colocado com 42 pontos, neste domingo.

“Esse jogo com o São Paulo vai ser difícil, mas temos condições de vencer e encostar mais neles”, apontou Luciano Henrique.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias