iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 10:27

Hugo vê motivação extra contra o Sport e campeonato 'aberto'

Meia viajou para Pernambuco e está otimistap ara duelo fora de casa

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Sete pontos atrás do líder Grêmio e com o mesmo número de pontos do Botafogo, último integrante do G-4 (42), o São Paulo não pode nem pensar em empatar neste domingo, diante do Sport, em Recife, se quiser manter vivo no Morumbi o sonho da conquista de seu sexto título brasileiro, o terceiro consecutivo. Empolgados com a boa vitória conquistada sobre o Flamengo na última rodada, o técnico Muricy Ramalho e os jogadores do Tricolor se recusam a falar somente em Libertadores da América e a indicar os favoritos à conquista do Nacional.

“A competição não mostrou, a não ser o Grêmio, que foi mais regular que os demais, mas agora está oscilando, uma equipe que tenha feito um grande campeonato. Ninguém foi muito regular e por isso o campeonato está aberto. Tudo pode acontecer”, avisou Muricy.

Artilheiro são-paulino na competição, com dez gols, Hugo também acredita na força do grupo para mudar a atual situação da tabela. E garante que o Tricolor não almeja somente uma das quatro vagas à próxima edição da Libertadores.

“Nós pensamos no título. Acho que nenhum jogador do São Paulo pensa o contrário, pois, matematicamente, temos chances. Temos que buscar em todas as partidas. Jogo difícil. Se batermos o Sport, teremos muita motivação para buscar o título”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias