iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 20:27

Guti é perseguido por ex-boxeador em Madri
Apenas com a chegada do reforço da segurança do clube que o perseguido de Guti foi contido e expulso das sedes do Real Madrid

Gazeta Esportiva

MADRID (Espanha) - Um dos jogadores que há mais tempo veste a camisa do Real Madrid, o meia Guti passou por apuros neste sábado no centro de treinamento do clube espanhol. O camisa 14 prestou queixas na delegacia após ser perseguido por um ex-boxeador (não identificado pelo atleta) enquanto se apresentava para a viagem a Santander, para o duelo com o Racing neste final de semana pela terceira rodada.

Conforme noticiou a imprensa espanhola, Guti foi seguido no trânsito quando ia de carro para a Ciudad Deportiva. Após o meia ingressar nas dependências do Real, o ex-pugilsita furou o bloqueio de segurança e invadiu o CT, batendo em outros veículos lá estacionados e agredindo ainda um guarda-costas merengue.

Apenas com a chegada do reforço da segurança do clube que o perseguido de Guti foi contido e expulso das sedes do Real Madrid. Após o incidente, o atleta e os membros da vigilância do clube foram à delegacia para registrarem a ocorrência.

De acordo com o atleta madrileno, o ex-boxeador já o vinha perseguindo há algum tempo – embora não tenha revelado os possíveis motivos dos incidentes. Os seguranças do Real também registraram queixas de agressão e lesões corporais.


Leia mais sobre: Real Madrid Guti



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Foi por pouco...
Jogador teve que correr para não levar uma surra, mas não sou explicar o motivo da fúria do algoz

Topo
[x] fechar