iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 17:22

Geninho se preocupa com pressão sobre Grêmio

Atlético-PR tem 26 pontos e precisa vencer para se manter fora da zona de rebaixamento; Grêmio quer seguir líder

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A derrota do Grêmio na rodada passada do Campeonato Brasileiro preocupa o técnico Geninho, que comandará o Atlético-PR no duelo contra os gaúchos, neste domingo. O treinador acredita que, depois de perder no compromisso passado (diante do Goiás), o líder do Nacional buscará a recuperação a todo custo.

“Eu me preocupo com o momento do Grêmio. A última derrota deles em casa não era esperada. Houve uma aproximação das equipes que brigam pela primeira posição e isso trouxe uma responsabilidade maior para eles”, afirmou o treinador, ao site oficial do Furacão.

Geninho, então, espera encarar uma pedreira no compromisso deste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. “Eles tentarão a vitória de qualquer jeito, mas nós também precisamos vencer”, acrescentou.

O Atlético-PR necessita da vitória para se manter fora da zona de rebaixamento. O Furacão tem 26 pontos, no 16º lugar, apenas um posto acima da área da degola. Já o Grêmio segue na liderança, com 49, três à frente do segundo colocado, o Palmeiras.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar