iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 15:27

Fernandão pode ganhar primeira chance no Flamengo

Atacante que veio do América-RJ foi relacionado pela primeira vez por Caio Júnior e pode aparecer no banco

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Fernandão pode fazer sua estréia com a camisa do Flamengo na partida deste domingo, às 18h20m, no Maracanã, contra o Ipatinga, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, que veio do América-RJ, foi relacionado pela primeira vez por Caio Júnior e pode aparecer no banco de reservas.

Fernandão terá a companhia de Diego, Dininho, Toró, Sambueza, Fierro, Vandinho e Obina. Já Luizinho e Aírton, que ficaram como opção contra o São Paulo, estão fora, assim como o argentino Maxi Biancucchi e o meia Jonathas.

Neste sábado, pela manhã, os jogadores participaram de um treino recreativo em clima de grande entusiasmo por causa da presença da torcida que compareceu em bom número à Gávea.

Recuperado de uma gripe que o tirou das atividades de sexta-feira, o meia Kléberson participou normalmente do treino deste sábado. O experiente jogador reconhece que o Flamengo precisa vencer de qualquer maneira o Ipatinga, mas fez questão de alertar para a necessidade de o time saber atuar com inteligência no domingo.

“Precisamos reconhecer que o Ipatinga vem crescendo e vamos jogar com inteligência. Não podemos tropeçar mais em casa, mas precisamos saber atacar no momento certo e evitar os contra-ataques deles para não corrermos riscos. É preciso buscar a vitória, mas com inteligência”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar