iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 05:19

Felipão mostra confiança na véspera de clássico com Manchester

Técnico brasileiro diz que vontade e dedicação têm sido pontos fortes do time inglês

EFE

LONDRES (Inglaterra) - Um dia antes do clássico contra o Manchester United, o técnico do Chelsea, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, mostra confiança em sua equipe, destacando o esforço e a união do grupo. O jogo acontecerá às 10 horas e terá cobertura completa, lance a lance, do Placar iG

"O time está bem, vem de uma vitória muito boa contra o Bordeaux, pela Liga dos Campeões, e outra melhor ainda sobre o Manchester City no domingo passado. A equipe tem um ou outro problema de lesão, mas no geral está bem", ressaltou Felipão.

Segundo ele, vontade e dedicação têm sido pontos fortes do Chelsea. "Os jogadores tem esforçado para jogar nas melhores condições, quer dizer, o espírito do grupo está muito bom. A atuação dos atletas para o Chelsea tem sido excelente", comentou.

A partida de domingo tem um sabor especial, já que em 1999 Felipão, comandando o Palmeiras, foi derrotado pelo Manchester, dirigido pelo mesmo Alex Ferguson, na final do Mundial de Clubes.

"Não é que goste mais dessa partida, mas tem lembranças que fazem com que eu pense bastante nesse jogo. É um jogo de três pontos, que são importantes contra qualquer equipe que te dão a possibilidade de chegar à final, em condições de ser campeão", comentou o Scolari.


Leia mais sobre: Felipão Chelsea Manchester United

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

AFP

Sabor de vingança
Felipão enfrentará pela segunda vez o Manchester, time que lhe tirou um Mundial de Clubes

Topo
Contador de notícias