iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 12:22

Em Munique, Werder Bremen aplica goleada histórica sobre Bayern

Resultado encerrou invencibilidade do Bayern de mais de um ano atuando em casa; última derrota foi em 28 de abril de 2007

Gazeta Esportiva


MUNIQUE (Alemanha) - Bayern de Munique e Werder Bremem fizeram duelo neste sábado pelo Campeonato Alemão. Mesmo jogando com o apoio de sua torcida, o time da Bavária acabou humilhado em plena Allianz Arena, ao ser derrotado pelo histórico placar de 5 a 2.

O brasileiro Naldo contribuiu com um gol no elástico resultado.

Um dos grandes nomes da partida foi o meia Özil, alemão de ascendência turca, que deu duas assistências, além de ter feito belíssimo gol na segunda etapa. Rosenberg também foi bem e fez dois dos cinco gols de sua equipe na partida.

No primeiro tempo do jogo, o Werder Bremen abriu 2 a 0, voltando para os vestiários com confortável diferença. Na segunda etapa, o time visitante fez três gols antes da metade do tempo, para desespero do craque Franck Ribéry, que assistiu a partida das arquibancadas.

Ex-jogador do Bayern, Pizarro também anotou o seu pelo time do brasileiro Diego. Respeitosamente, o centro-avante preferiu não comemorar o gol sobre o antigo clube. O time da Bavária ainda diminuiu o placar, com Borowski, duas vezes, tentos que não amenizaram a goleada surpreendente.

O resultado encerrou a invencibilidade do Bayern de mais de um ano jogando em Munique. Desde o dia 28 de abril de 2007, quando caiu frente ao Hamburgo – 2 a 1 – que o time bávaro não perdia na Allianz Arena.

Este resultado deixou o Werder Bremem empatado na tabela de classificação com o atual campeão da Bundesliga, com os mesmos oito pontos do Bayern. A goleada, no entanto, colocou a equipe visitante em vantagem nos critérios de desempate.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Atropelado em casa
Resultado deixou o Werder Bremem empatado na tabela de classificação com o próprio Bayern

Topo
[x] fechar