iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 16:42

Ederson marca e Lyon dispara na liderança do Francês

Equipe venceu o Le Havre por 1 a 0, com um gol do brasileiro Ederson; Túlio de Melo e Jussiê  também marcaram na rodada

Gazeta Esportiva


LYON (França) - O Lyon vai começando a despontar no Campeonato Francês rumo ao octampeonato. Neste sábado, o OL superou o Le Havre por 1 a 0, graças a um gol do brasileiro Ederson, e disparou na liderança com 16 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Olympique de Marselha, que pega o Monaco neste domingo.

Jogando fora de casa, no entanto, o Lyon penou para chegar à vitória, o que só aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Ederson, com direito a paradinha, cobrou pênalti e decretou a vitória.

Outro brasileiro que se destacou na rodada foi Túlio de Melo, autor de dois gols na vitória do Lille, agora décimo colocado com oito pontos, por 3 a 2 sobre o Auxerre, dono da 12ª colocação com sete pontos.

E o sábado foi mesmo bom para os brasileiros, visto que o ex-cruzeirense Jussiê foi responsável pela vitória do Bordeaux sobre o Grenoble, ao marcar o único gol do jogo. Com o resultado, o Bordeaux assume a quarta colocação com os mesmos dez pontos do adversário desta noite, que, porém, leva desvantagem no saldo de gols e ocupa o sexto lugar.

Confira outros resultados deste sábado pelo Campeonato Francês:

Toulouse 2 x 1 Sochaux

Nantes 2 x 0 Valenciennes

Lorient 1 x 1 Caen


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

ederson

Show de brasileiros
Ederson (à dir.) marcou o único gol do Lyon; Jussiê e Túlio de Melo também marcaram

Topo
Contador de notícias