iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 11:22

Cuevas exalta parceria com artilheiro Kléber Pereira

Paraguaio mostrou humildade e reconheceu que Kléber Pereira "é o melhor atacante que nós temos"

Gazeta Esportiva

SANTOS - O crescimento do Santos dentro do Campeonato Brasileiro tem várias explicações: confiança, mudança de técnico, bom futebol, entre outras. Mas o fato é que o Peixe resolveu um dos problemas crônicos da equipe, que a conclusão das jogadas de ataque em gols. Isto pode ser considerado um reflexo do bom entrosamento da nova dupla ofensiva, formada por Nelson Cuevas e Kléber Pereira.

Apesar de terem voltado a jogar juntos há quatro partidas – os dois chegaram a formar dupla na Era Cuca contra Sport e Palmeiras, o entrosamento é tão bom, que o paraguaio nem se importa em ter balançado as redes apenas uma vez, no empate com o Ipatinga. ˝Minha prioridade é que o Santos sempre ganhe. Se o Kléber Pereira fizer gol é bom para nós, porque ele é o melhor atacante que nós temos e precisa fazer gols˝, observou. ˝Mas se eu tiver a oportunidade de deixar o meu, será bem-vindo˝, admitiu.

Para o atacante, que já disputou as Copas do Mundo de 2002 e 2006, é uma honra fazer parte do ataque santista ao lado de Kléber Pereira. ˝É um prazer jogar com o Kléber. Um jogador muito experiente, que eu já conhecia do México, onde ele fez muitos gols, atuando de uma maneira diferente. Mesmo assim está jogando muito. Estou feliz de estar atuando com ele aqui˝, destacou.

Cuevas também acredita que em pouco tempo a sintonia entre os dois estará perfeita. ˝Só pensamos no time e é por isso que as coisas no dia-a-dia estão melhorando e vão melhorar muito mais. Nosso entendimento está crescendo a cada partida e isso vai fazer com que o Santos possa jogar num nível muito alto˝, opinou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar