iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 21:27

Começo ruim foi determinante para derrota, dizem jogadores
˝Todo mundo entrou em campo com sono. Quando acordamos, já estava 3 a 0 e era tarde", resumiu Fabiano Eller

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Ainda supresos, os jogadores do Santos tentaram dar explicações para a derrota sofrida diante do Goiás, por 4 a 1, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas concordaram que a falta de atenção e os gols sofridos no começo do jogo foram determinantes para o mau resultado.

Para o zagueiro Fabiano Eller, o time foi irreconhecível no começo da partida. ˝Todo mundo entrou em campo com sono. Quando acordamos, já estava 3 a 0 e era tarde. Não podemos vacilar deste jeito˝, criticou Eller.

O volante Roberto Brum apontou que o resultado não reflete a real diferença que há entre as duas equipes. ˝Foi uma coisa atípica. Todo mundo é culpado por essa derrota. Perdemos por causa de 14 minutos desastrosos˝, disse. ˝Não podemos abaixar a cabeça˝, pediu.

Outro jogador impressionado com a atuação do Santos, Rodrigo Souto apontou a falta de organização do time como a causa da derrota. ˝Não tivemos calma. O Goiás jogou no contra-ataque e isso não pode acontecer. Fizemos uma linha no meio-campo e eles aproveitaram os espaços para fazer os gols˝, concluiu.


Leia mais sobre: Santos Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar