iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 14:53

Catania quebra invencibilidade da Atalanta na Série A
Time siciliano derrotou bergamascos por 1 a 0 em casa, com gol de Paolucci; as duas equipes tem seis pontos

Trivela.com

CATANIA (Itália) - A Atalanta perdeu a invencibilidade na Série A. Neste sábado, na abertura da terceira rodada do Campeonato Italiano, a equipe de Bérgamo visitou o Catania e foi derrotada por 1 a 0. Os nerazzurri haviam vencido seus dois primeiros jogos na competição.

Os donos da casa logo tomaram conta das ações, contra uma Atalanta que errava passes demais. Apesar do domínio do Catania, houve poucas chances perigosas durante o primeiro tempo. Doni quase abriu o placar para a Atalanta aos 43 minutos, mas sua cabeçada passou perto da trave.

Na segunda etapa, enfim o time siciliano foi recompensado por sua superioridade. Aos 14 minutos, Mascara tocou em profundidade para Paolucci bater de direita e vencer o goleiro Coppola. Foi o primeiro gol sofrido pela defesa bergamasca no Italiano.

Aos 38, a Atalanta perdeu a chance de empatar. Bizzarri saiu mal do gol em uma cobrança de escanteio, mas Valdés mandou por cima. Floccari, de cabeça, sozinho na frente de Bizzarri, mandou para fora aos 45.

Com o resultado, as duas equipes somam seis pontos. A Lazio, que enfrenta o Milan neste domingo em San Siro, tem a chance de se isolar na liderança. Caso o time romano tropece, Torino, Napoli, Internazionale e Juventus podem terminar o fim de semana na ponta da tabela.

Confira a tabela do Campeonato Italiano.

Veja os resultados deste fim de semana pela terceira rodada da Série A:

Sábado, 20/setembro

Catania 1x0 Atalanta

Roma x Reggina

Domingo, 21/setembro

Cagliari x Juventus

Fiorentina x Bologna

Lecce x Siena

Palermo x Genoa

Sampdoria x Chievo

Torino x Internazionale

Udinese x Napoli

Milan x Lazio

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar