iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 15:27

Brasileiro marca, Arsenal vira contra o Bolton e assume liderança

Resultado deixou o clube londrino na liderança provisória do Campeonato Inglês, com 12 pontos

Gazeta Esportiva


BOLTON (Inglaterra) - O Arsenal visitou o Bolton neste sábado e conseguiu vencer os adversários de virada por 3 a 1. O brasileiro Denílson, ex-São Paulo marcou aos 41 do segundo tempo e deixou sua marca.

O resultado deixou o clube londrino na liderança do Campeonato Inglês, com 12 pontos, já que o Chelsea, com 10, único que pode assumir a ponta da tabela, só jogará no próximo domingo, contra o Manchester United.

O primeiro gol da partida saiu aos 14 minutos. Joey O’Brien cobrou escanteio para acertar a cabeça de Davies, que superou o zagueiro Touré para abrir o marcador em Bolton

A virada aconteceu em dois minutos. Aos 25, quando Eboué recebeu passe de Bendtner e deixou o seu. Logo depois, aos 27, o brasileiro Denílson cruzou bem para Bendtner, que acertou de direita e colocou os gunners em vantagem. Após a assistência, o ex-tricolor paulista ainda marcou o seu, após cruzamento de Adebayor.

Na próxima rodada o time comandado por Arséne Wenger irá receber o Hull City no Emirates Stadium, enquanto o Bolton viajará para Manchester, onde enfrenta os Red Devils, de Sir Alex Ferguson.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

De virada
Com boa apresentação do volante Denílson, que marcou último gol, Arsenal bate Bolton por 3 a 1

Topo
[x] fechar