iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 18:02

Bragantino vence Marília e se aproxima do G-4

Equipe da casa chegou a 45 pontos e encosta no Avaí, quarto colocado da série B com um ponto a mais

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - Em um jogo fraco tecnicamente, o Bragantino venceu o Marília por 1 a 0, neste sábado, e se aproximou do G-4 (zona de acesso para a elite do futebol nacional). O MAC, por sua vez, está cada vez mais perto da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Bragantino chega a 45 pontos, um a menos que o Avaí, quarto colocado. Já o Marília aparece na 15ª colocação com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Bragantino pega o Corinthians, em São Paulo, enquanto o Marília recebe o CRB.

O jogo: Jogando com o apoio da sua torcida, o Bragantino foi logo tomando a iniciativa e sufocava o Marília. Aos quatro minutos, a primeira boa chance surgiu em cobrança de falta de Pará, que o goleiro Alencar teve que se esticar para defender.

A partida seguia equilibrada, com poucas chances de gols, uma vez que os dois time prezavam pela forte marcação e pouca técnica. Contudo, aos 23 minutos, Flávio fez pênalti em Nunes. O próprio atacante foi para a cobrança, deslocando o goleiro Alencar e fazendo 1 a 0 para o Bragantino.

Após o gol, o Bragantino passou a dominar a partida e só não ampliou aos 36 minutos porque Flávio tirou em cima da linha um chute de Adriano.

Na volta para o segundo tempo, o jogo seguiu com um baixo nível técnico e muita marcação. A criação de chances de gol ainda era prejudicado pelo gramado molhado em virtude da chuva.

Dentro deste cenário, as melhores chances da segunda etapa ficaram por conta de uma cabeçada de Betinho, do Marília, que Gilvan defendeu bem e por um chute de Somália, que Alencar pegou com firmeza.

Assim, mesmo com dois homens a mais – Flávio e João Marcos, do Marília, foram expulsos – o Bragantino não conseguiu ampliar, mas garantiu a vitória que o deixa próximo do G-4.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO-SP 1 x 0 MARÍLIA-SP

Local: Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP)
Data: 20 de setembro de 2008, sábado
Horário: 16 horas
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP) Assistentes: Nilson de Souza Monção e Everson Luis L. Soares (ambos de SP)

Cartões amarelos: Nego, Marcelo Godri, Somália (Bragantino); Fernando, Flávio, João Marcos, Marcinho (Marília)

Cartões vermelhos: Flávio, João Marcos (Marília)

Gols: BRAGANTINO: Nunes, aos 24 minutos do primeiro tempo

BRAGANTINO: Gilvan; César Gaúcho, Adriano e Marcelo Godri; Nego (Diego), Moradei, Marcelo Silva, Malaquias e Pará; Davi (Somália) e Nunes

Técnico: Marcelo Veiga

MARÍLIA: Alencar; Flávio, Leandro Amaro e Fernando (Ricardinho Furacão); Bruno Ribeiro, João Marcos, Diego (Altair), Ricardinho (Rodrigo Batata) e Fernando Moura; Betinho e Marcinho

Técnico: Gilberto Alves


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar