iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/09 - 21:52

Autor do gol santista, Pará lamenta resultado negativo

"Fui feliz em fazer o gol, mas não adiantou", disse o jogador santista, que entrou na vaga de Fabão

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O clima entre os jogadores do Santos era de total abatimento após a derrota para o Goiás, por 4 a 1, no Serra Dourada. Nem o lateral-esquerdo Pará, que marcou o único gol do Peixe, tinha o que comemorar, apesar deste ter sido o seu primeiro gol com a camisa santista.

Lamentando a inesperada goleada sofrida em Goiânia, o jogador, que entrou no lugar de Fabão, foi direto na sua análise do jogo. ˝Fui feliz em fazer o gol, mas não adiantou˝, reconheceu. ˝Infelizmente, nossa equipe entrou dispersa e não é mole virar o placar, depois de levar três gols em 15 minutos. Isso prejudicou a nossa atuação˝, completou.

Em sua segunda partida pelo clube, Pará entrou aos 34 minutos, no lugar do zagueiro Fabão, numa tentativa do técnico Márcio Fernandes de alterar o comportamento do time. ˝Ele pediu para eu ficar mais perto do Kléber Pereira porque o Cuevas estava tendo dificuldades para fazer essa função˝, explicou.

O jogador, que veio do Santos André, pensa que apesar do resultado negativo, o Santos tem condições de voltar a atuar bem, vencer e afastar-se da zona do rebaixamento, que ficou mais próxima após esta derrota. ˝Agora é hora de levantar a cabeça, pois o campeonato continua˝, analisou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar