iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 15:14

Vasco terá de recorrer ao terceiro goleiro contra o Palmeiras
Roberto foi expulso contra o Náutico e Tiago está suspenso pelo STJD; Rafael, terceiro goleiro será o titular

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Como Renato Gaúcho foi apresentado nesta sexta-feira, o time do Vasco para a partida contra o Palmeiras ainda é uma incógnita.

Para este jogo, o novo treinador tem um problema logo no gol. Como Roberto foi expulso contra o Náutico e Tiago está suspenso pelo STJD, a meta vascaína será defendida por Rafael, terceiro goleiro contratado do campeão goiano Itumbiara. E o jogador garante que está pronto.

“Estou animado com a possibilidade de defender o Vasco e vou fazer de tudo para deixar uma boa impressão e agarrar essa chance que a comissão técnica está me dando. O Carlos Germano (preparador de goleiros) tem me passado o máximo de tranqüilidade e dado alguns toques importantes. Estou confiante em fazer uma grande atuação”, disse Rafael, que terá no banco de reservas Anderson, goleiro dos juniores.

E o gol não é o único problema de Renato. O volante Jonílson, também suspenso pelo STJD, fica de fora, assim como o zagueiro Jorge Luiz, expulso contra o Timbu. Com isso Renato, a zaga deverá contar com o experiente Fernando formando trio com Eduardo Luiz e Vilson, o que reduz o número de atletas no meio-de-campo.

Fica a dúvida sobre o aproveitamento de Edmundo, que costuma ser preservado fora do Rio de Janeiro. Se isso acontecer Alan Kardec será o companheiro de frente de Leandro Amaral e Pedrinho deve começar como titular no meio-de-campo.

Um possível esboço para domingo é o seguinte: Rafael, Eduardo Luiz, Fernando e Vilson; Marquinhos, Rodrigo Antônio, Madson, Pedrinho e Edu; Leandro Amaral e Edmundo (Alan Kardec). Neste sábado, a delegação embarca para a capital paulista.


Leia mais sobre: Rafael Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar