iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 17:56

Santos desiste de trazer reforço de última hora e fecha elenco

Diretoria queria trazer mais um atacante para o lugar de Maikon Leite, que está contundido

Gazeta Esportiva

SANTOS - O elenco do Santos está fechado para o Campeonato Brasileiro. Pelo menos quem garante isso é a diretoria do Peixe, que nesta sexta-feira apresentou o atacante Reginaldo e ainda correu atrás de mais um jogador para suprir a ausência de Maikon Leite, fora por contusão.

No entanto, as negociações não evoluíram e o Alvinegro não terá mudanças em seu grupo de atletas para o restante da competição.

Esta sexta foi movimentada nos bastidores da Vila Belmiro. Pouco antes de apresentar Reginaldo, o técnico Márcio Fernandes acenou com a possibilidade de um reforço de última hora, no dia em que se encerram as incrições para a disputa do Nacional.

“Havia a necessidade de se fazer uma nova tentativa para o ataque. Perdemos o Maikon Leite e trouxemos o Reginaldo. Existe a possibilidade da chegada de um jogador, desconhecido de vocês (imprensa). Porém, estamos no aguardo do avanço das negociações”, disse o treinador, esperançoso.

Mas nem a torcida pela chegada de mais um avante ajudou Márcio Fernandes. Segundo o novo gerente de futebol do clube, Luiz Antônio Ruas Capella, o ciclo de contratações está encerrado.

“O Santos fez uma boa contratação e entendemos que o grupo é bem qualificado para a disputa do returno do Brasileirão. Teria que ser uma aquisição rápida, só que, em virtude do pouco tempo restante para o registro na CBF, não foi possível”, contou Capella, sem citar os nomes que foram oferecidos.

Como já havia dito o treinador Márcio Fernandes no CT Rei Pelé, antes do embarque da equipe para Goiânia, tratava-se de um jogador desconhecido. Araújo, que atuou na base do Goiás, era cotado. Outros nomes chegaram a ser oferecidos, mas nenhum agradou a diretoria santista.


Leia mais sobre: Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar