iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 18:36

Roth surpreende e Perea deve enfrentar o Atlético-PR

Colombiano se recuperava de uma lesão no joelho e não havia treinado na equipe principal

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Em uma semana em que cada treino mostrou uma novidade, o trabalho tático desta sexta-feira no Estádio Olímpico manteve a rotina. O técnico Celso Roth surpreendeu ao colocar o atacante Perea no time.

O colombiano é titular da equipe, mas recupera-se de uma lesão no joelho e não havia treinado na equipe principal nos últimos trabalhos realizados pelo treinador gremista.

A modificação coloca Soares no banco. O avante estava esperançoso de finalmente poder começar jogando diante do Atlético-PR, no domingo. Mas não deverá ser dessa vez.

“Minha recuperação foi mais rápida que o esperado. O mais importante é entrar bem e ajudar meu time com gols. Espero ajudar meus companheiros com muita movimentação e gols”, disse Perea.

Durante o treino o meia Souza apareceu pela primeira vez na semana entre os titulares. O jogador entrou no lugar de Anderson Pico na ala-esquerda. Pico saiu para realizar trabalhos físicos e Souza deverá ser uma alternativa para o decorrer da partida. O trabalho confirmou a escalação de Orteman.

O time que deve começar jogando na Arena da Baixada fica com a dúvida no ataque e não fugirá de Victor; Léo, Jean e Rever; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Orteman, Tcheco e Anderson Pico; Perea e Marcel.


Leia mais sobre: Grêmio campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar