iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 05:27

Ronaldo assegura que se esforça para se recuperar e buscar equipe

Atacante afirmou que City teria interesse em sua contratação e que clube 'quer transformar a ordem do futebol mundial'

EFE


PARIS (França) - Ronaldo ainda deseja jogar pelo futebol europeu enquanto se recupera de sua lesão no Brasil, onde diz que trabalha seis dias por semana em duas sessões diárias para voltar à competição em "dois ou três meses", assinalando a Inglaterra como uma "grande possibilidade".

Em entrevista publicada hoje pelo jornal "L'Équipe", o ex-jogador do Milan, Real Madrid e Inter afirma que "o Manchester City está em vias de lançar um projeto incrível com grandes jogadores" e assegura que "estão falando" de sua possível incorporação.

Um projeto a "longo prazo" - diz o atacante que em seus quase 32 anos se recupera de uma grave lesão que o mantém afastado dos campos desde fevereiro - que "pode dar resultados imediatos porque o City quer transformar a ordem do futebol mundial".

Um porta-voz do Manchester City reconheceu na última semana que existiram contatos com o jogador em agosto, mas desmentiu que Ronaldo vá jogar no clube.

Ronaldo disse ter falado com seu compatriota Robinho, recentemente contratado pelo City, mas negou que tivessem falado do clube inglês.

Deixou entrever, além disso, um possível interesse em jogar no Paris Saint-Germain, um clube que está "montando um lindo projeto", que "recrutou bons jogadores e que é uma equipe capaz de conseguir o título francês e que se encontra em uma cidade que lhe encanta e na qual tem um apartamento".

Após as críticas recebidas por seu excesso de peso, Ronaldo declarou que "não há nada de ilógico em ter adquirido alguns quilos" após cinco meses sem treinar e reconheceu que é "normal" que alguns acreditem em seu retorno e que outros "sejam céticos".

Apesar de tudo, o jogador assegura que tem tal "paixão" e "amor" pelo futebol que está disposto a fazer "todos os esforços e todos os sacrifícios".


Leia mais sobre: Ronaldo Manchester City



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Entrando em forma
Atacante de 31 anos se recupera de grave lesão no joelho, que o mantém fora desde fevereiro

Topo
[x] fechar