iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 18:11

Roger recusa árabes e pede para Sport desvinculá-lo do São Paulo

Atacante não quer ir para o exterior e pede para pernambucanos compreram seus direitos junto ao Tricolor

Gazeta Esportiva

RECIFE - Artilheiro do Sport no Campeonato Brasileiro, Roger viu seus oito gols na competição despertarem o interesse de um velho conhecido seu, o Oriente Médio. O jogador, que veio da Arábia Saudita para jogar no Recife, foi sondado por um clube dos Emirados Árabes Unidos.

Recusou por um sonho: ter seus direitos federativos, presos ao São Paulo até 2010, adquiridos pelos nordestinos.

“Sei que os Emirados são um grande país. Mas já estive por um ano em um clube árabe (Al Nassr). Não tenho interesse em ir por empréstimo. Para mim, o ideal seria a compra dos meus direitos. Só sairia do Sport se o clube comprasse meus direitos”, declarou o atacante, sonhando em disputar a Libertadores pelos pernambucanos em 2009.

“Depois que eu vim da Arábia Saudita, logo consegui um clube e este clube foi o Sport, e sou grato a isso. Estou bem aqui e vou ficar até o final do meu contrato”, continuou o centroavante, emprestado à equipe da Ilha do Retiro até o final deste ano.

Roger não soube dizer o nome do time árabe que o procurou, e nem deu detalhes sobre a proposta. Para ele, só importa continuar no Recife ajudando o time na escalada no Brasileiro – a meta é ficar entre os cinco primeiros.

“Acho que pessoal dos Emirados gostou do meu rendimento. Mas o mais importante é aproveitar o bom momento no Sport e ajudar o time nessa reta final do Brasileirão”, finalizou o jogador, desfalque neste domingo contra o São Paulo por estar suspenso e impedido pelos paulistas de enfrentar a equipe com a qual ainda está vinculado.


Leia mais sobre: Sport campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar