iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 17:41

Robert é relacionado e pode estrear no Vitória

Jogador foi contratado junto ao Marília e pode ser a novidade diante do Internacional

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O Vitória enfrentar o Internacional neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, em jogo às 18h10 (horário de Brasília), no Beira-Rio, válido pela 26ª rodada da competição. E para tentar conquistar os três pontos fora de casa, fundamentais na briga por uma vaga na Libertadores, o time baiano contará com um importante reforço: o atacante Robert.

O jogador, relacionado para o jogo do final de semana, foi contratado recentemente pelo Vitória, depois de passagens por Desportiva da Camacha-POR, Mogi Mirim e Marília. Pelo MAC, Robert disputou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, marcando sete gols e isolando-se na artilharia do clube na competição.

O atacante se apresentou ao Vitória no início desta semana, e teve a regularização de seus documentos divulgada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta quinta-feira. No mesmo dia, ele treinou chutes a gol ao lado de Ramon Menezes, Rodrigão e Guilherme, e foi convocado pelo técnico Vagner Mancini para fazer sua estréia.

Além do estreante Robert, Mancini ainda convocou Adriano e Osmar para formarem o ataque rubro-negro no jogo em Porto Alegre – Rodrigão e Guilherme estão de fora. Outras ausências no elenco são o volante Ramirez e os meias Jackson e Marquinhos, ainda sem condições físicas ideais para entrar em campo.

Nesta quinta-feira, o elenco realizou o último treino coletivo da semana, no qual o treinador pediu maior atenção ao sistema defensivo e às jogadas de contra-ataque. Além disso, Vagner Mancini ainda realizou trabalhos técnicos específicos de cruzamentos e finalizações, supervisionados por seus assistentes Armando Braccalli e Flávio Tanajura.

Confira os jogadores do Vitória relacionados para o jogo contra o Internacional:

Goleiros
Viafara e Gléguer

Laterais
Marcelo Cordeiro

Zagueiros
Thiago Gomes, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Leonardo Silva

Volantes
Vanderson e Renan

Meias
Ricardinho, Ramon Menezes, Willans, Rafael, Marco Antonio e Leandro Domingues

Atacantes
Adriano, Osmar e Robert


Leia mais sobre: Vitória campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar