iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 10:49

Retorno de C. Ronaldo no clássico não preocupa o Chelsea

Jogador voltou aos gramados na última terça-feira, entrando no segundo tempo do empate com o Villarreal

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Depois de perder para o Liverpool na rodada passada, o Manchester United terá o reforço do meia-atacante Cristiano Ronaldo para tentar a recuperação no Campeonato Inglês em outro clássico, desta vez contra o Chelsea, neste domingo. O técnico dos Diabos Vermelhos, Alex Ferguson, revelou nesta sexta-feira que o jogador está desesperado para enfrentar o time de Luiz Felipe Scolari, com quem trabalhou na seleção portuguesa, e admitiu que pode escalá-lo de titular.

Ronaldo se submeteu a uma cirurgia no tornozelo logo após a Eurocopa, no início de julho, e voltou aos gramados na última terça-feira, entrando no segundo tempo do empate sem gols do Manchester com o Villarreal, pela Copa dos Campeões. No entanto, a volta do craque, apontado como favorito ao prêmio de melhor do mundo, não gera preocupação nos jogadores do Chelsea, atual líder do Campeonato Inglês, com dez pontos em quatro rodadas.

“Por tudo o que fez na temporada passada, não podemos tirar dele a condição de ser um dos favoritos (ao prêmio de melhor do mundo). Se o Manchester apostar nele para este jogo, vamos ter de saber lidar com isso. Não sei em que forma se encontra, mas também não estou preocupado com isso”, minimizou o meia Frank Lampard. “Somos bons o suficiente para enfrentar o Manchester com sua força máxima”, garantiu.

Colega de Cristiano Ronaldo na seleção, o meia Deco seguiu a mesma linha que Lampard e minimizou a volta do astro do arqui-rival. “Não estamos obcecados com ele. É só um jogador e somos suficientemente fortes para lidar com ele”, cutucou. “Este jogo vale mais do que três pontos. Podemos abrir uma grande vantagem para eles”, completou. Com um jogo a menos, o Manchester soma quatro pontos no Inglês, a seis do Chelsea.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar