iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 11:05

Raúl pode ir para a reserva no Real Madrid

O titular da equipe merengue pode perder a sua condição para o argentino Gonzalo Higuaín

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Um dos maiores ídolos do Real Madrid, com quem assinou recentemente um contrato vitalício, o atacante Raúl Gonzalez pode perder a sua condição de titular na equipe merengue para o argentino Gonzalo Higuaín, cujo desempenho neste início de temporada agradou ao técnico Bernd Schuster.

“Fico muito satisfeito que o Higuaín esteja assim. Prefiro ter esse problema do que não tê-lo', brincou o treinador alemão, que escalou o jogador como titular nas duas primeiras partidas no Campeonato Espanhol, e o deixou no banco de reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Bate, da Bielo-Rússia, na última quarta-feira, pela Copa dos Campeões.

O próprio Schuster abriu a possibilidade de efetivar Huguaín no time titular após a estréia do time na Champions. Mesmo com a vitória sobre o rival modesto, os jogadores deixaram o Santiago Bernabéu sob vaias. 'O Higuaín começou muito bem. Ele está em forma, com confiança e agora mesmo está me complicando', admitiu.

Com esta dúvida, Schuster comandou nesta sexta-feira mais um treino visando o duelo do próximo domingo, ante o Racing Santander, pela terceira rodada do Espanhol. O polivalente Sergio Ramos e o atacante holandês Robben trabalharam em separado do elenco, mas não devem desfalcar a equipe, décima colocada do Nacional.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar