iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 09:28

Rafael Miranda pede a vitória como homenagem a Ziza

A renúncia do presidente do clube, Ziza Valadares, deve iniciar uma nova no Atlético Mineiro

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Apesar de toda a concentração para a partida de sábado, contra o Náutico, os jogadores do Atlético-MG não puderam evitar o assunto mais falado em Belo Horizonte nesta quinta-feira. A renúncia do presidente Ziza Valadares deve iniciar uma nova era no clube.

Por enquanto, só o que há é incerteza. Experiente, o atacante Marques tenta evitar tomar partido. “Os jogadores têm que se manter o mais distante possível dessa situação política, mesmo porque nosso foco é o Náutico. Se começarmos a dispersar nossa atenção para outros assuntos, as coisas não vão acontecer do nosso jeito”, alertou.

Já o volante Rafael Miranda, 11 anos mais jovem, tomou partido e optou por defender o ex-chefe. “Se conseguirmos um resultado positivo contra o Náutico, será uma forma muito legal de homenagear o Ziza, porque ele é um cara muito bacana e foi muito legal com a gente”, contou.

O ‘Xodó da Vovó’ aproveitou ainda para alfinetar os críticos exacerbados do cartola, dizendo que, se o time vai mal, a culpa é de todos, não só de um. “Se tivéssemos conquistado nossos objetivos, hoje o Ziza estaria sendo reconhecido como o melhor presidente, os diretores, a comissão técnica e os jogadores também”, argumentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias