iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 21:26

Perto do G-4, Bragantino tenta manter arrancada contra Marília

Braga quer continuar vencendo para colar no G4; MAC quer se afastar de vez do descenso

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - Em ótima fase, o Bragantino recebe o Marília neste sábado, às 16 horas (de Brasília), tentando manter a seqüência de cinco vitórias e se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Bragança Paulista aparece atualmente na quinta colocação, uma abaixo da zona de acesso para a elite do futebol nacional.

Já o MAC tenta afastar o fantasma do rebaixamento.

Vencedor em seus últimos cinco jogos, o Bragantino iniciou uma arrancada fulminante e aparece com 42 pontos, três a menos que o Avaí, o quarto colocado da competição.

Para melhorar a situação da equipe de Bragança, o técnico Marcelo Veiga poderá contar com todos os seus jogadores para o duelo contra o Marília e, assim, deve manter a equipe que derrotou o São Caetano por 2 a 1 na última terça-feira.

Em contraste com a situação do adversário, o Marília tenta afastar qualquer possibilidade de amargar a zona de rebaixamento. Com 29 pontos, o MAC começa a rodada na 15ª colocação, a duas posições da zona de degola.

Contudo, o técnico Gilberto Alves terá várias opções para escalar a equipe. O goleiro Alencar, novo reforço, deve ganhar a vaga de Giovanni, enquanto o zagueiro Fernando retorna de suspensão no lugar do contundido Rafael Fefo.

Também retornando após cumprir suspensão, Betinho entra no ataque, o que faz com que Ricardinho seja recuado para o meio-campo.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO-SP x MARÍLIA-SP

Local: Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP)
Data:20 de setembro de 2008, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Nilson de Souza Monção e Everson Luis L. Soares (ambos de SP)

BRAGANTINO: Gilvan; César Gaúcho, Adriano e Marcelo Godri; Nego, Moradei, Marcelo Silva, Malaquias e Pará; Davi e Nunes
Técnico: Marcelo Veiga

MARÍLIA: Alencar; Flávio, Leandro Amaro e Fernando; Bruno Ribeiro, João Marcos, Diego, Ricardinho e Fernando Moura; Betinho e Marcinho
Técnico: Gil Alves


Leia mais sobre: Bragantino Marília série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias