iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 17:46

Para preocupar o São Paulo, Nelsinho confirma Bala como ala

Atacante será improvisado na posição e dará mais velcidade à equipe

Gazeta Esportiva

RECIFE - Nelsinho Baptista confirmou no treinamento desta sexta-feira as novidades do Sport para encarar o São Paulo na Ilha do Retiro. Sem poder escalar Roger, ainda vinculado ao adversário deste domingo, o técnico vai inovar improvisando Carlinhos Bala na ala direita e Enílton no ataque. Tudo para deixar Muricy Ramalho tenso.

“O Sport vem jogando bem e não há razão para temer o São Paulo. Não podia optar por uma escalação mais defensiva e ficar me preocupando com a defesa. Tenho que fazer o São Paulo se preocupar com nosso ataque também”, informou Nelsinho.

Apesar da exaltação à ofensividade, o treinador está preocupado com a ofensividade são-paulina pela esquerda. Por isso, deu ordens ao zagueiro Igor para auxiliar Carlinhos Bala, atacante em toda a carreira, a marcar pelo setor.

A formação será a mesma que goleou o Figueirense por 5 a 0 no domingo, com exceção da entrada de Enílton – naquela ocasião, Wilson foi ala. Desta maneira, os pernambucanos pretendem pressionar o Tricolor e se aproximar da meta traçada após a conquista da Copa do Brasil – a diretoria exige o Leão entre os cinco primeiros, e a equipe começa a 26ª rodada em oitavo.

Com este espírito, o time entra em campo com: Magrão; Igor, César e Durval; Carlinhos Bala, Andrade, Júnior Maranhão, Kássio e Dutra; Enílton e Wilson.


Leia mais sobre: Sport campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar