iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/09 - 19:41

Para Estevam, jogo com o Botafogo deve marcar virada na Lusa
"Precisamos da vitória para começar uma arrancada diferente e sair dessa situação", disse o treinador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Para o técnico da Portuguesa, Estevam Soares, a partida contra o Botafogo, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, deve marcar o começo da reação da Lusa, que atualmente ocupa a lanterna do torneio. "Chegamos ao fundo do poço e a partida contra o Botafogo, no Canindé, tem que ser o jogo da virada", afirmou o técnico em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol.

"Precisamos da vitória para começar uma arrancada diferente e sair dessa situação", completou.

Soares ainda não definiu a equipe titular para o confronto. "Estamos mexendo muito na escalação jogo a jogo, portanto só vou soltar a escalação no momento da partida", declarou. No entanto, alguns desfalques já são certos: o zagueiro Halisson e o atacante Jonas, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

A partida pode também marcar a estréia do lateral-esquerdo Athirson com a camisa rubro-verde. "Ele tem treinado bem, mas ainda vamos avaliar as partes física e técnica antes de escalá-lo. Não é certeza que ele jogue", disse o comandante da Lusa.

Na zaga, Ediglê deve reaparecer no time titular. Para a vaga no ataque ao lado de Washington, Fellype Gabriel e Vaguinho devem ser os principais concorrentes. O jogo contra o Botafogo acontece neste domingo, às 16h, no estádio do Canindé.


Leia mais sobre: Portuguesa campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar